About Me

header ads

Curiosidade - Dick Hoyt

 


Dick Hoyt foi um tenente-coronel aposentado de Boston que passou a dedicar seus dias em treinamentos e participações em maratonas, triatlos e as desafiadoras provas de IronMan.

Ele é conhecido por ter participado de mais de mil provas ao lado do filho Rick Hoyt, que nasceu em 1962 em um parto complicado por ter o cordão umbilical enrolado em seu pescoço, causando a paralisia cerebral.

A história inspiradora da dupla correu mundo e as imagens dos eventos desportivos ficaram na memória de vários atletas. Ele faleceu aos 80 anos no dia 17 de março de 2021.

Saiba mais:

(1) Conheça a emocionante história que inspirou o filme 'Meu pai, meu herói'. https://recreio.uol.com.br/noticias/viva-a-historia/conheca-emocionante-historia-que-inspirou-o-filme-meu-pai-meu-heroi.phtml.

Postar um comentário

0 Comentários